Pedidos, Críticas, Dúvidas ou Sugestões



Nome:


E-Mail:


Assunto:


Mensagem:







Comentários

Anônimo disse…
Poh velho, qria q tu me arrumasse uma conta premium aew no RapidShare
e q colocasse os episodeos do sereado da HBO - Mandrake, disponivel pra gnt baixar aew!
desde jah agradeço, e oh teu blog eh maniro mrm, pode cre q tu tah arrembentando mlk!
um abraço
Raisler Zape disse…
Valeu amigao, olha
a conta do rapidshare é um pouco mais difícil de te arrumar,
mais os epiósdios desta série aí te arrumo facinho
só demora um pouco pra organizar, continua visitando o site, que talvez ainda hoje eu poste
valeu
Anônimo disse…
Gostaria de pedir que postem os filmes abaixo, se possível é claro:
Kill Bill Vol. 1
Kill Bill Vol. 2
A paixão de Cristo
Uma lição de amor
Grato.
Anônimo disse…
OII BLZ SOU O DONO DOS SITES WWW.PEGAGRATIS.COM WWW.SOPUXAR.COM WWW.SOPELADAS.COM GOSTARIA DE ESTA FECHANDO PARCERIAS COM MEUS SITES add meu banner e ENTRE EM CONTATO VIA MSN suporte@buscaperfeita.com ou envie um email confirmando a parceria para este email (maisbusca@hotmail.com)
TODOS MEUS BANNER ESTAO EM MEUS SITES DUVIDA ENTRE EM CONTATO COM NOSSO EQUIPEE
Boa noite parceiro,

Creio que já sabe que o google está deletando vários blogs hospedados no blogspot.

Por isso me senti obrigado a mudar o http://oportunidadesunicas.blogspot.com para http://www.baixarmais.com mudando também o nome do blog que passou a se chamar Baixar Mais.

Peço que atualize o banner/link para a nova url quando possível!

Aproveito a oportunidade para agradecer o grande número de visitantes que tem me enviado.


Se você ainda não tem um dominio próprio,é aconselhavel ler: http://www.baixarmais.com/2008/01/aviso-geral.html




Abração
Anônimo disse…
Muito obrigado a quem providenciou no sentido de me proporcionar o Winamp Pro v5.

Horatoma
Raisler Zape disse…
de nada :D

Raisler Zape
Anônimo disse…
Boa noite, estou acessando o site pela 1ª vez e gostei da variedade de programas,somente uma dúvida, baixei o nero, mas não consigo abrir o arquivo rar, pois o mesmo pede um password e no site sugerido, LÁ EU NÃO CONSIGO ME REGISTRAR,como eu consigo instalar o programa?
Valeu e obrigado.
Anônimo disse…
ahhhhh.....=(
eu n estou conseguindo baixar o simcity4, quando chega uma das partes do jogo, alem de chegar sem nd, n salva nd no pc, como se n tivesse baixado nd....me ajudem
pq isso?!? Alguém conseguiu baixar?
Anônimo disse…
Eae cara tudo bem ?
bom como voce pode ver o meu nick eh Dan DESIGNER
eu tomei a liberdade de fazer um novo topo ... e pedir para q possa fazer a etiqueta de Designer ... e aqui abaixo esta o link do topo q eu fiz http://img142.imageshack.us/img142/2816/logonovottoj1.gif
AMR disse…
Não consegui enviar mensagem pelo formulário (dava inválida)

Meu site é sobre investimentos - aprender a investir na bolsa. Pode ler 2 livros online-grátis. Deseja parceria?

Tenho vários tipos de parceria... se interessado me avise, via cbox ou email da sua escolha. A PARCERIA MAIS PREVILIGIADA é a "amigos", abraço.
Meu site é sobre investimentos - aprender a investir na bolsa. Pode ler 2 livros online-grátis. Deseja parceria? http://amr.site.vu/

Tenho vários tipos de parceria... se interessado me avise, via cbox ou email da sua escolha. A PARCERIA MAIS PREVILIGIADA é a "amigos", abraço. http://amr.site.vu/
Anônimo disse…
Obs: Não conseguimos enviar através da caixa!!!

Venho aqui em nome do Marmotas da Web saber se vc aceitaria parceria!!!

Por favor nos deixe uma resposta por e-mail ou na cbox do Marmotas!!

rafaelduarteconde@gmail.com

Obrigado!!!
Anônimo disse…
Amigo, tentei enviar pela caixa de mensagens mas está dando erro!!! Venho aqui em nome do Marmotas da Web saber se você aceitaria parceria conosco!!

Obrigado!!!
Anônimo disse…
Baixei o jogo The Sims 2 (em 29 partes) porém ao tentar instalar não obtenho êxito. Após descompactar os arquivos, não há nenhum Autorun.exe como descrito na primeira parte do down.
Gostaria de receber uma resposta sobre como solucionar o problema.
Agradeço desde já.
Até

(não consegui enviar uma mensagem, por isso postei o comentário. Meu nome é Henrique e o e-mail para contato é henriquevieira90@yahoo.com.br)
Raisler Zape disse…
Deve estar em formato imagem

http://ucash.in/29fd835
Anônimo disse…
Venho em nome do Marmotas da Web saber se você aceitaria parceria conosco!!!

Aguardo sua resposta!!!

Obrigado!!!
Unknown disse…
iai fmz?
eu tenho um blog e gostaria de ser seu paceiro se quiser entre em contato comigo
flw
celerondownload.blogspot.com
Bom dia gostaria de sugerir que postassem um programa que eu desenvolvi, é grátis. os dados estão no blog do programa. http://guiabrasileirao2008.blogspot.com

Desde já agradeço
Unknown disse…
eae blz topa parceria ? recebo 1500 visitas diárias.

www.freedownloadbr.net
Anônimo disse…
Olá, achei muito bom seu site, com excelente conteúdo. Tenho um site e gostaria de propor uma parceria com vocês. Meu site: www.freedownz.110mb.com
Obrigado pela atenção
Anônimo disse…
Me add msn pra acertamos parceria:
vzac-bmc@hotmail.com

Meu site é http://baixemusicascompletas.blogspot.com.
Anônimo disse…
Desenvolvi o programa Guia Brasileirão 2008, e pedi pra vc publicar, vc me perguntou o que é o firebird que instala junto... é apenas o gerenciador do banco de dados que utilizo no sistema, gostaria que postasse pra mim.
Grato.
Anônimo disse…
Olá,

Sou ADM do blog " http://www.musicgratis.org ", blog este direcionado para download de discografias completas de todos os generos. (Creio que já ouviu falar sobre ele, pois é bem visitado).
Depois de resolver problemas particulares e voltar a ter tempo para a internet, Estou lhe escrevendo para lhe propor uma parceria ( troca de banner ), caso você se interessar, favor me retornar.
Esta proposta é para apenas blogs de grande porte como o seu. =]

Agradeço a atenção,
Forte abraço !

*Maiores contato, é só add no msn: msn@musicgratis.org
Anônimo disse…
Opa

Visitei seu site e achei interessante para fazermos uma parceria de link;

Caso interessar entre em contato por via deste email.

Abraço.;
Michael disse…
Bom dia!!!
Eu gostaria de saber como eu posso ajudar a contribuir com o blog de vocês, pois eu tenho varias coizas aki que derepente pode ser uma boa para o blog! espero uma resposta!
abraços !!!!
Michael disse…
Bom dia!!!
Eu gostaria de saber como eu posso ajudar a contribuir com o blog de vocês, pois eu tenho varias coizas aki que derepente pode ser uma boa para o blog! espero uma resposta!
Enviar e-mail para: michaelrc@ibest.com.br


abraços !!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Super-Herói - O Filme - Dublado

RapidShare e MegaUpload - Contas Premium