Stronghold Legends

Stronghold Legends é um jogo de estratégia em tempo real onde você comanda diversos tipos de soldados para defender seu castelo de ataques que fazem heróis largarem as armas e fugirem como cães escorraçados. Os inimigos podem variar entre pequenas tropas de soldados armados com espadas e lanças, exércitos completos com cavalaria e armas de cerco, e bestas sanguinárias como gigantes terriveis e dragões com hálito flamejante.

Saiba mais sobre o jogo Stronghold Legends!

[+] Dicas e Truques
[+] Requisitos Mínimos
[+] Modos de Jogo


Comentários

Anônimo disse…
oi
só gostaria de avisar que baixei u arquivo e não pe u stronghold legends e sim o stronghold 1
por favor corrigam e muito legal u site
vlw
¢Infernus¢ disse…
na verdade isso eh uma duvida:
como eu ponho soldados numa torre de ataque(siege tower)? (aquela que se move que eh construida no acampamento de guerra)
Raisler Zape disse…
Só jogo o Crusader
Mas acho q sei do que você está falando.
Aquela torre, não é pra ficar gentee la em cima, mas sim pra invadir uma muralha, eh como se fosse uma escada, nada mais!
Renato - Jaú disse…
Por Favor o administrador do blog pode me responder uma duvida?
Stronghold 1............e Stronghold Legends são o mesmo jogo?
Raisler Zape disse…
Não, o Legends é mais atual.

Abs
Renato - Jaú disse…
Raisler vi q respondeu minha primeira pergunta fico agradecido..
mas gostaria d saber ond baixo stronghold legends.......pois tenho
stronghold 1 e baixei o seu stronghold legends ,mas é o mesmo jogo que o 1............estou errado?
Abs.
Raisler Zape disse…
Veja se você não fez nada de errado.
Mas por desencargo de consciência, coloquei novos links.
Abs
Raisler Zape disse…
Estava olhando direitinho aki
Parece que me enganei mesmo
Desculpe o erro
Os novos links já foram colocados, pode baixar agora..
ABS

Postagens mais visitadas deste blog

RapidShare e MegaUpload - Contas Premium

Super-Herói - O Filme - Dublado