Conta premium MegaUpload | 2 Meses = 15 Reais

Compre já sua conta premium no MegaUpload por apenas 15 Reais!!!
Não perca!!!

Uma conta de 2 meses no site do MegaUpload, custa 15 Dólares!!!

Estou vendendo por 15 reais, imperdível!

Adicione no msn: relsiar@hotmail.com


Promoção até dia 01/07/2008, depois disso diminui 1 dia de conta premium, mas o preço permanece!


Conta premium RapidShare | 1 Mês = 10 Reais

Imperdível, ela custa quase 10 Euros no site do RapidShare!

Adicione no msn: relsiar@hotmail.com

Promoção até dia 28/06/2008, depois disso diminui 1 dia de conta premium, mas o preço permanece!

Modos de Pagamento: PayPal ou depósito no Banco do Brasil

Comentários

Anônimo disse…
cara você os icones da area de trabalho(meu pc,meus documentos...)
sabe a parte onde fica o nome deles,timpo o loca onde fica esse nome no meu tah azul ,originalmente era pra ser transparente ,me falaram q soh da pra volta pra trans, é usando uma prog.saberia dizer se é verdade e se fo daria pra da uma procurada nele??abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Super-Herói - O Filme - Dublado

RapidShare e MegaUpload - Contas Premium