La Votación (Parte 3)

UpDate

Eu já sabia!
Vocês são fodas!
Eu peguei a votação com ela perdendo de 184 x 64,
e conseguimos fazer ela ganhar por 400 x 372!

E como prometido, amanhã vou colocar uma caixa pra vocês fazerem pedidos aqui na página Inicial!

Obrigado, Raisler Zape

***
Estamos de volta com mais um "La Votación"!
Valendo um SÁBADO de Pedidos,

E vamos conseguir de novo! Ainda temos um dia!

Preciso que votem em LINE RIBEIRO nesta enquete:

http://www.orkut.com/CommPollResults.aspx?cmm=42783023

E se ela ganhar essa votação, eu prometo passar o SÁBADO inteiro aqui, só atendendo pedidos, o que for eu consigo encontrar!

Não se esqueçam, votem em Line Ribeiro e se ela ganhar, vão ter um dia pra pedir o que quiserem!!!

Obrigado a todos,

Raisler Zape!


Comentários

Unknown disse…
Ok amigo, já votei na Line Ribeiro, agora quero ver se você é porreta mesmo, quero o seriado Mission: Impossible, as duas temporadas que passaram entre 1988 e 1990. Se conseguir, agradeço e tiro o chapéu pra vc. Obrigadão e boa sorte.
Philip.
Raisler Zape disse…
Obrigado amigo

Bom, dei uma procurada aqui, e confesso que nao achei.

Porem, a questao muitas vezes nem é achar ou nao achar, mas sim que, como é um seriado bastante antigo, é muito improvavel que alguem tenha feito UpLoad, mas vou continuar procurando

Obrigado amigo!

Raisler Zape
Unknown disse…
Sem problemas, eu também não consegui, encontrei só as temporadas de 1966, e em torrent, esta série iniciou em 1966 e acabou por volta de 1973, depois tentaram ressuscitar em 1988 mas não deu muito certo e acabou definitivamente em 1990, passava na record, meu irmão coleciona e eu queria presenteá-lo. Um grande abraço e boa sorte pra garota na votação, ela é sua namorada? Se for tá de parabéns, ela é linda.
Raisler Zape disse…
Blz, vou continuar procurando aqui, se encontrar eu posto

hehe, ainda nao..

xD
Anônimo disse…
Espero q ache lah o cd saudade dos velhos tempos!!!
Abraços
Eduardo
Raisler Zape disse…
Eduardo

Acabei de achar o CD

Vou hospedar, ainda hoje eu posto

Valeuss!!

Postagens mais visitadas deste blog

Super-Herói - O Filme - Dublado

RapidShare e MegaUpload - Contas Premium