Vista Transformation Pack 8.0.1


Com um Design Super Renovado, chega o Vista Transformation Pack 8, pra provar que o que já era bonito, pode se tornar ainda melhor!

Com novas funções e um visual completamente diferente do VTP 7, o novo Pack do Windows Vista, vai deixar pra trás outros, como BricoPack Vista Inspirat Ultimate e VistaMizer.

Baixe e confira você mesmo!

Obs.: Se você já tinha algum Pack em seu computador, aconselho que desinstale-o primeiro, para que todas as características do VTP 8, sejam instaladas com sucesso.

Obs. 2: Com muitas pessoas, ocorre na hora da desinstalação, ou após instalado, perder alguma dll, que não pode ser recuperada. Por isso, recomendo Criar um Ponto de Restauração de Sistema, antes de instalá-lo.

RapidShare


Easy-Share

Comentários

Anônimo disse…
kkkkkkk
Visito teu site a mais de 2 meses

e já é a segunda vez que postam algo antes mesmo do Baixaki!

Tao cada vez mais de Parabens!

o Baixaki ta ficando pra tras

uahuahuhuauhauhah
Anônimo disse…
funciona em xp 64 bits?
saulo1193 disse…
Oi.
Muito bom seu blog.
Vim pedir parceria para o meu blog: www.bizarrowood.blogspot.com.
Se aceitar, basta apenas passar lá e responder.
Obrigado.
Raisler Zape disse…
Anonimo, eu acho, q num muda nada nao, funciona de boa
Anônimo disse…
Olá! Sou visitante frequente de seu site. Acho muito interessante e jábaixei diversos programas para meu PC. Só tenho a elogiar o seu trabalho. Porém, também como forma de colaborar com você e seus vistiantes gostaria de alertar para os que forem instalar o Vista Transformation Pack. Não sou nenhum marinheiro de 1ª viagem mas vacilei ao instalar e me esqueci de criar um ponto de restauração antes. Dois dias depois desinstalei o programa e descobri que ele havia desconfigurado o o System32 config do meu PC, resultado: " Tive que formatar geral. É impossível recuperar essa dll. Sei que vc não é o culpado, o vacilo foi meu.
Um grande abraço e continue com esse trabalho que é super legal.
Anônimo disse…
Pow cara!
Eu não entendi o seu comentário!
Te fiz alguma coisa?
Se fiz eu não sei!
O meu wordpress mostra quem pega minhas postagens e colocam o link!
E isso eu vi que vc fez, mas eu não entendi a mensagem ão agresiva!
Só lembro de ter solicitado parceria, pois seu blog é de variedades como o meu!
Abraço e sucesso!
Anônimo disse…
Poxa, eu não sei nem que comentário foi esse!
Tem muitas pessoas atacando o Balaio, inclusive hackers, o meu servidor disse que sou um dos mais atacados, e tá montando um sistema de segurança maior!
Tem pessoas também fazendo comentários agressivos e assinando como Mega Balaio!
Hoje mesmo recebi mais um e-mail contendo vírus!
Dá pra acreditar?
Mas fazer o q né?!
Abraço e pode continuar pegando o que quiser do balaio, é um blog aberto, até porq sei que vc coloca os créditos!
Sucesso!

Postagens mais visitadas deste blog

Super-Herói - O Filme - Dublado

RapidShare e MegaUpload - Contas Premium