Hitman 2 - Silent Assassin

O agente 47 está de volta. A história começa na Sicília, num mosteiro. O assassino careca tenta fazer de tudo para esquecer o seu passado violento, mas o crime organizado italiano descobre a sua identidade fazendo ameaças para que ele volte ao serviço. Está agora numa posição bem diferente da que costuma, ou seja, agora é a presa e não o caçador, o agente 47 terá de estar mais prevenido e prestar atenção ao que se passa à sua volta. Existem diversos modos para terminar cada uma das missões, duas perspectivas de câmara, na primeira e na terceira, para além de mais de 30 armas que o ajudarão a progredir ao longo do jogo.


Requisitos mínimos:
Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 128 Mb de memória
Vídeo: 16 Mb
Espaço em disco: 800 MB livres em disco

Jogo

Crack


Avalie

Comentários

Anônimo disse…
Raisler, ainda ñ terminei de baixar o jogo, mas já estou muito grato por vc ter trazido um jogo de um site que permite o uso de gerenciadores de download. Vlw man.
Agora vamos ver se funciona..:P
Unknown disse…
baixei o jogo...por favor alguem me diz como eu faço pra colocar o crack!
muito obrigado!
EdumarArtts disse…
Baixado, Instalado e Funcionando Perfeitamente!
Agora é só preciso Sacar todas as manhas no Teclado e no Mouse!
Saber um pouquinho de Englis ajuda pá caramba!!
Anônimo disse…
No início achei que o jogo estava incompleto, mas já zerei o jogo. É viciante pra quem gostar. Agora, como já foi mencionado, precisa-se saber inglês pra entender a história.MAS não desanimem, existem sites do Brasil q já oferecem tradução para o jogo.
MaisAnimes disse…
Ai o jogo e muito loko gostei muito, mas não tive oportunidade de jogar mais pois não consegui colocar o crack.
sera q vc poderia me dar essa força ai, ficaria muito agradecido.......
Unknown disse…
como eu coloko o crack ?
alguem me fala ?

Postagens mais visitadas deste blog

Super-Herói - O Filme - Dublado

RapidShare e MegaUpload - Contas Premium