Easy-Share

APAGADO!

MOTIVO: No Easy-Share, o que foi fechado foi o acesso, não as contas. Para os webmasters que pretendem colocar dicas para "burlar" o bloqueio vai aí o meu conselho: Não façam. É muito fácil para o EasyShare identificar um download feito a partir de um proxy público ou anônimo. Daí para eles cancelarem seu login e você perder toda a grana que ainda está lá é um pulo... O conselho está dado, agora fica por sua conta e risco.

Sinto muito.

Mas eu colocarei os arquivos no RapidShare tambem.

Comentários

Anônimo disse…
funciona! realmente!
mas vc esqueceu de colocar pra desmarcar a opçao No Scripts

abraço..falou
Raisler Zape disse…
nao precisa nao, eu acho
Anônimo disse…
NAO SEI PORQUE, NAO ESTA DANDO CERTO BAIXAR C/ EASY SHARE! TAH DANDO PAU MESMO USANDO O SITE YOUHIDE!!!
Anônimo disse…
comigo não funcionou
Anônimo disse…
poxa já tentei várias vezes e não funcionou

Postagens mais visitadas deste blog

Super-Herói - O Filme - Dublado

RapidShare e MegaUpload - Contas Premium