Lin City 1.1.0


Em Lin City você é o prefeito de uma pequena vila que tem um enorme potencial de crescimento, podendo administrar a cidade de modo que ela tenha um superávit e nunca empobreça, ou fazer ela crescer e virar uma metrópole rica e imponente. Em ambos os casos será necessária muita responsabilidade e atenção para com os habitantes da sua bela cidade, caso contrário ela cairá em ruinas e você ficará conhecido como um incompetente.

Para que a cidade prospere será preciso construir diversos melhoramentos, como escolas, delegacias de polícia, depósitos de lixo, ruas, usinas de energia etc. Tudo isso precisa de dinheiro, portanto maneje com sabedoria os recursos disponíveis, ou a sua gestão fracassará e os populares farão de tudo para que você seja colocado no olho da rua!

Caso criar uma cidade do zero não seja sua preferência, é possível assumir a administração de cidades desenvolvidas e prósperas ou quem sabe rumo à falência, sendo imprescindível a adoção de medidas urgentes para recuperar o crescimento.

Tudo isso somado aos gráficos e sons nostálgicos, que lembram o Sim City, e ao modo de jogar intuitivo — tornando tudo fácil —, que com certeza vai revelar o homem público que existe em você! Lin City já cativou muitos fãs, seja mais um a prestigiar esse ótimo jogo.

Comentários

Anônimo disse…
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Postagens mais visitadas deste blog

RapidShare e MegaUpload - Contas Premium

Super-Herói - O Filme - Dublado